Unibanco

TER UM CARTÃO CAIXA DE TORRES UNIBANCO CLÁSSICO É TER MAIS E MELHOR

TAEG 17,4%

  • Cartão de crédito Unibanco Clássico: Exemplo para limite de crédito 1.500€, prazo 12 meses e TAN 16,900%. Válido para adesões desde 01.07.2023. Para mais informações contacte a UNICRE – Instituição Financeira de Crédito, S.A., registada junto do Banco de Portugal com o n.º 698 e sujeita à respetiva supervisão, verificável em https://www.bportugal.pt/
  • A CCAM de Torres Vedras CRL não concede crédito associado ao cartão de crédito Unibanco Clássico, sendo a sua atividade de mera intermediação, nos termos legais.
  • 20 a 50 dias de crédito sem juros.
  • Gestão flexível da conta e limite de crédito.
  • Garantia da qualidade do serviço Unibanco.
  • Proteção em caso de perda, roubo ou extravio do cartão.
  • Seguros em Viagem:  Seguro de Acidentes Pessoais, Perda/Danificação de Bagagem, Cancelamento de Viagens e de Responsabilidade Civil no estrangeiro.
  • Seguros de Assistência:   A Pessoas, a Veículos e seus Ocupantes, em Portugal e no Estrangeiro, e Técnica e Médica no Lar 24h.
  • Sistema Internacional:  Visa.
  • Tecnologia Contactless:  O seu cartão Unibanco combina a tecnologia chip e contactless, que permitem uma maior segurança e rapidez na realização das transações.
  • Gestão de Pagamentos Flexível: Pode optar por pagar o seu extrato mensal na totalidade (sem juros) ou apenas uma parte (com juros), entre 3% (num mínimo de 25€) e 100%. Pode ainda escolher se quer pagar por ATM ou por Débito Direto. A qualquer momento pode alterar a forma de pagamento, necessitando apenas de comunicar 48h úteis antes da data de pagamento do extrato o Serviço de Apoio a Clientes.
  • CCAM de Torres Vedras CRL, com o número de identificação fiscal 501130322, é mediador de seguros inscrito na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com a categoria de Agente de Seguros, com o nº 419515935, com autorização para os ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt. Enquanto mediador, não tem obrigação contratual de exercer a atividade de mediação em regime de exclusividade.
  • Não autorizado a receber prémios dos seguros adicionáveis ao cartão Unibanco para serem entregues ao Segurador e a sua intervenção não envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro e não assume cobertura de riscos.
  • O cliente tem o direito de solicitar informação sobre a remuneração que o mediador receberá pela prestação do serviço de mediação e, em conformidade, fornecer-lhe, a seu pedido, tal informação. Em caso de litígio o reclamante pode recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.
  • Mais informações em www.cimpas.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt  
  • Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Incumprimento dos contratos de crédito e regularização de situações de incumprimento: para mais informações consulte https://www.unibanco.pt/incumprimento-credito/

Identificação da mutuante: UNICRE – Instituição Financeira de Crédito S.A., Rua General Firmino Miguel, n.º 6-B, Piso -1, 1600-300, Lisboa. NIPC 500 292 841, CRC de Lisboa e capital social de 10.000.000,00€.

Para mais informações ligue 21 350 15 00 (chamada para rede fixa nacional) (dias úteis das 8h às 23h, fins de semana e feriados das 9h às 18h) ou consulte www.unibanco.pt.