relat

CAIXA AGRICOLA DE TORRES VEDRAS



Recrutamento

FUNÇÃO:

Compliance / Conformidade


Acompanhar e avaliar, regularmente, a adequação e a eficácia das medidas e procedimentos adotados para detetar qualquer risco de incumprimento das obrigações legais, regulamentares e outros deveres a que a Instituição se encontra sujeita, bem como das medidas tomadas para corrigir eventuais deficiências detetadas.

Gestão, acompanhamento e avaliação dos procedimentos de controlo interno em matéria de prevenção do branqueamento de capitais e respectiva comunicação às autoridades competentes.

Analisar previamente e aconselhar antes da tomada de decisões que envolvam a assunção de riscos de conformidade relevantes, e analisar previamente as operações com partes relacionadas, nomeadamente respondendo adequadamente aos inerentes riscos de conformidade, reais ou potenciais, para a instituição.


PERFIL DO CANDIDATO:

  • Habilitações mínimas ao nível da licenciatura em Direito, Gestão ou Economia;
  • Residência, preferencialmente, no concelho de Torres Vedras;
  • Experiência mínima de 3 anos na função de Compliance;
  • Conhecimentos da actividade bancária;
  • Facilidade de comunicação;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Conhecimentos da língua inglesa (falado e escrito).


OFERTA

  • Remuneração de acordo com o ACT para o sector;
  • Regalias sociais do sector bancário;
  • Integração num projecto aliciante e ambicioso numa estrutura em modernização.


CONTACTO

  • Resposta acompanhada de curriculum vitae para Gabinete de Recursos Humanos através do e-mail [email protected]
  • Contactaremos APENAS as candidaturas selecionadas.