FUNÇÃO
Auditoria Interna
Avaliar a adequação das diversas componentes do sistema de governo e controlo interno, através de uma actuação preventiva e correctiva e da avaliação contínua do grau de cumprimento das normas e procedimentos instituídos.
PERFIL DO CANDIDATO
- Habilitações literárias em Gestão, Economia, (ou similar);
- Experiência profissional mínima de 2 anos em auditoria, preferencialmente no sector bancário;
- Conhecimentos da Legislação da Actividade Bancária;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
- Capacidade de comunicação e escuta activa;
- Forte sentido de responsabilidade, rigor e autonomia;
- Integridade e princípios éticos;
- Domínio da ferramenta MS Office e capacidade para tratamento de informação e análise de dados;
- Residência, preferencialmente, no concelho de Torres Vedras;
- Domínio da língua inglesa (falado e escrito).
OFERTA
- Remuneração de acordo com o ACT para o sector;
- Regalias sociais do sector bancário;
- Integrar um projecto aliciante e ambicioso numa estrutura em modernização.
CONTACTO
- Resposta acompanhada de curriculum vitae para Gabinete de Gestão de Pessoas através do e-mail recursoshumanos@ccamtv.pt
- Contactaremos APENAS as candidaturas selecionadas.