Técnico Suporte IT

  • Helpdesk Informático e suporte aplicacional aos utilizadores nos diferentes sistemas;
  • Gestão e acompanhamento de todos os pedidos de suporte;
  • Gestão documental (manuais operacionais e configuração técnica);
  • Avaliar oportunidades de melhoria e de inovações em processos informáticos;
  • Recém-licenciado nas áreas de engenharias em TI ou experiência na área;
  • Conhecimentos de Sistemas Operativos Windows, Linux e Windows Server;
  • Conhecimentos de Office 365, Microsoft Azure, Sharepoint, Onedrive e Teams;
  • Conhecimentos de Redes (Ethernet e Wi-Fi) e Active Directory;
  • Valorizamos conhecimentos em SQL Server, MySQL, WordPress e PHP;
  • Bons conhecimentos de Hardware;
  • Noções de Cibersegurança e Firewalls;
  • Boa capacidade de comunicação, de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
  • Responsabilidade, autonomia e atenção ao detalhe;
  • Proatividade, dinamismo e capacidade de antecipação.
  • Remuneração de acordo com o ACT para o sector;
  • Regalias sociais do sector bancário;
  • Resposta acompanhada de curriculum vitae para Gabinete de Recursos Humanos através do e-mail grh@ccamtv.pt
  • Contactaremos APENAS as candidaturas selecionadas.