Campanha Angariação de Fundos

É hora de Cooperar!
Resultado das fortes chuvas e inundações que assolaram o estado do Rio Grande do Sul (Brasil), a Caixa de Crédito Agrícola de Torres Vedras está a promover uma angariação de fundos que conta com a participação da nossa comunidade.
Para além do desastre humano, económico e ambiental, as cheias que fustigaram o estado brasileiro destruíram os espaços de apoio social de inúmeras organizações de apoio comunitário.

Dias para contribuir:

Dias

Horas

Minutos

Segundos

Quem Vamos Ajudar
A Florescer – Casa Lar Montenegro, que oferecia acolhimento provisório a crianças e adolescentes afastados do convívio familiar, quer por questões de abandono, quer porque as suas famílias ou responsáveis estão temporariamente impossibilitados de cumprir a sua função de cuidado e proteção.
Antes da destruição provocada pelas cheias, a casa tinha capacidade para acolher até 10 crianças e adolescentes, acompanhadas por uma equipa de educadores e técnicos com a missão de desenvolver atividades ludo-pedagógicas e de convívio, tal como fazer o seu acompanhamento nutricional e escolar.

AntesDepois
          

Como Vamos Ajudar
Para a reconstrução da Casa Lar Montenegro, a Caixa Agrícola de Torres Vedras, junta-se à SICREDI Ouro Branco, uma instituição financeira cooperativa que atua na região, que irá acompanhar a devida aplicação dos fundos recolhidos.

Como Pode Ajudar
Solidariedade e cooperação caracterizam a nossa instituição. Contamos com o contributo da nossa comunidade para que, juntos, possamos ter um impacto significativo na vida destas crianças. Juntos, por uma causa!
Por transferência bancária: PT50 5340 5340 01104210001 49
Por MBway: 96 0436 322

Valor angariado:

650€